Veja algumas das vantagens em optar pelo Easy Gerenciador:
  • Sistema feito especialmente para atender as necessidades brasileiras, respaudando todas as legislações vigentes do país sobre Lan House.
  • Usa o Banco de Dados SQL Server 2005 Express, suportando assim o acumulho de milhões de informações em seu banco de dados sem abalar o desenpenho do administrador, que mesmo assim funcionará de forma normal, sem travar e sem deixar o computador lento.
  • Redução nos custos com manutenção já que no terminal do cliente é possível bloquear grandes recursos do Windows (bloqueio do menu iniciar, downloads, instalação de controle activex, acesso ao painel de controle, etc...), assim não permitindo que o usuário coloque em risco a segurança do terminal.
  • O caixa do Easy Gerenciador - Servidor é muito seguro e não permite furo de caixa, o Administrador da Lan House poderá então configurar um usuário padrão bloqueando acesso a todas as regalias do sistema, podendo assim evitar tipos comum de fraude no programa.
  • O sistema conta também com registro de Log, que registra toda a atividade do operador, esclusão, retirada de crédito, impressão, etc...
  • O sistema é tão confiável que o cliente se sentirá a vontade para depositar crédito em seu cadastro, sua estrutura robusta não permite discrepância no registro das informações, nem tão pouco em casos de queda de energia.
Baixar Demo agora - 64MB
Icon

Sobre o Easy xControl

O Easy xControl é um programa para controle administrativo e financeiro voltado para o seguimento comercial, feito 100% para atender as leis vigentes do país. Com ele você pode ter o controle total de sua empresa.

Icon

Recursos

Cadastro de clientes, fornecedores, bancos, e vários outros; Emissão de boletos para vários bancos, geração de arquivo de remessa, e arquivo de retorno. Contas a pagar e contas a receber, cálculo de juros das duplicatas de cliente; Faz pedidos, orçamentos, emite NF-e e NFC-e, CC-e, envio de notas por email; Emite vários relatórios, inclusive os relatórios exigidos pelo fiscal, tal como SPED e Sintegra e vários outros. Veja a lista com todos os recursos.

Icon

Nota Fiscal

Entrada de mercadoria através de arquivo xml enviado pelo fornecedor, poupando assim tempo e digitação. Registro de todas as atividades executadas pelos usuários. Controle de acesso por usuário. Baixa XML diretamente da sefaz, efetua entrada de mercadoria no estoque através desse XML. Backup dos dados via FTP(Internet), e também guarda uma cópia na máquina do cliente. Gera SPED Fiscal. Envia notas de entradas e saidas para o contador através de email de forma prática e fácil. .

Icon

Experiência de Mercado

Temos clientes utilizando nosso sistema há mais de cinco anos, emitindo NF-e, NFC-e e boletos bancários. Nos contacte pelo telefone (094) 99279-1000 - arenasoft.dev@gmail.com.

Icon

Como Adquirir

Caso tenha interesse em ter o nosso sistema instalado em sua empresa, envie um email para arenasoft.dev@gmail.com ou manda uma mensagem para (94) 99279-1000 demonstrando interesse que retornaremos imediatamente com mais detalhes.

Icon

Imagens do Sistema

Imagens de tela: Veja algumas imagens de telas Conheça um pouco mais sobre o gerenciador vendo algumas de suas telas.

STIVE JOBS

“O trabalho vai preencher uma grande parte da sua vida, e a única maneira de ficar completamente satisfeito é fazer o que você acredita ser um bom trabalho. E a única forma de fazer um bom trabalho é amar aquilo que você faz. Se você ainda não descobriu o que é, continue procurando. Não se acomode. Da mesma forma que acontece com as coisas do coração, você vai saber quando encontrar.”.

Seguimentos

O nosso ERP(Easy xControl) pode ser utilizado por:
  • Lojas de Móveis
  • Lojas de Roupas
  • Gás
  • Conveniências
  • Lojas de Eletrônicos
  • Materiais para Construção
  • Papelarias
  • Supermercados
  • Lojas de Importados
  • Oficinas de Conserto / Carro / Moto
  • Prestador de Serviços
  • etc ...

Sistema compatível com Windows 7, Windows 10, utiliza banco de dados SQL Server. mais detalhes.

Veja as vantagens em utilizar o nosso ERP, mais detalhes.